quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PRESENTINHOS!

Olá meninas lindas!!!

Post de presentinhos na área, esse é o primeiro post desse tipo, mas como acho muito legal quando vejo em outros blogs, decidi fazer! Aproveitei que dia 15/02, sexta passada, era meu aniversário e ganhei presentes, vim mostrar!! Não ganhei muita coisa, mas ta valendo!!

Essa mochila LINDA, que já tinha comentado no post de "Volta as aulas- Mochilas"

Minha viagem, que por sinal, foi maravilhosa!!!

Essa foi a foto que eu tirei arrumando as malas, e postei no Instagram (@helenabrasil1)

E hoje, eu ganhei esse presente D-I-V-I-N-O, que eu estou apaixonada *---*! 
E por último, mas não menos importante, ganhei um iPad! *--*

E gente, não consegui tirar fotos, mas ganhei uma pulseira super fofa, uma camiseta MEGA perfeita da Miley Cyrus diva, e uma caixinha, se ganhar mais alguma coisa mantenho vocês informadas!! 

Espero que tenham gostado!!
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário