terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013

Oii, quem aí NÃO viu o Oscar?? Se você não viu, perdeu os melhores looks do mundo! Por isso hoje vim mostrar para quem não viu os looks da vez! Tirei algumas informações do site da Capricho, e algumas fotos do Google.

Não preciso nem dizer que a diva da vez foi a Jennifer Lawrence, com seu lindo vestido branco e longo! Na hora de receber o prêmio, acidentalmente ela caiu um "tombinho", mas nem assim perdeu o estilo!!


O vestido, tipo princesinha, é da Dior!

Além do outro look maravilhoso que Jennifer usou, um vestido longo, metalizado! Arrasou!

Esse outro vestido é da Calvin Klein! Lindo!

Já a Anne Hathaway optou por um longo, justinho e em um tom mais delicado, tipo um rosinha!

O vestido é da marca Prada, e o colar, jogado para trás, é da Tiffany!

Amanda Seyfried usou na entrada da premiação um longo bordado, em um tom de lilás, bem claro, da marca Alenxander McQueen! E depois optou por outro longo, porém desta vez em um tom de vermelho bem forte da Givenchy!




Outra diva presente no Oscar foi a Kristen Stewart, que além do vestido lindíssimo branco, tomara que caia, com transparência, tule e uma cauda tipo sereia da grife Reem Acra, ela levou um acessório digamos que "diferente", ela foi de muletas, devido a um corte no pé! :(


Amy Adams usou um vestido maravilhoso, e gigante! Hahaha, o Oscar de La Renta na cor azul bebê dela, se destacou pelo tamanho!


Já a Adele voltou a usar os pretinhos, nada básicos, o primeiro que era longo era da grife Jenny Packham, e o outro da altura do joelho era da Burberry, para performar no palco do Oscar!


Kelly Ousbourne arrasou no Oscar com o um longo preto com detalhes em dourado, e depois na festa beneficente do Elton John, ela usou um vestido branco com transparências!

Desculpem mas a única foto que eu achei foi essa!

E a mais diva, a Miley Cyrus, optou por um vestido todo branco com abertura ousada nas costas, da marca Azzaro! Arrasouuuu!


E aqui está o vestido da Nina Dobrev, lindo!


E é claro que MILHÕES de outras famosas liiiiiiiiiindas compareceram ao evento, mas por hoje é isso! 

Espero que tenham gostado!!
Beijos!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário