quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que eu levo na minha bolsa de praia + DICA!

Meninas, estou indo para a praia (CLIQUE AQUI, para mais informações)! E hoje vim contar o que eu levo na minha bolsa de praia, vamos conferir:

Gente, na minha bolsa nunca falta meu óculos de sol, no qual eu não consigo ficar sem!!




Proteção para os olhos, e também para o corpo, nunca esqueço do meu protetor solar!!




Creme para pentear + pente! É muito importante na hora de tirar o enredo, natural da praia do seu cabelo!  


Livros não saem da minha bolsa de praia! 


E a minha câmera, para tirar muitas fotos para mostrar para vocês!! Hahaha






E a DICA de hoje é, se hidratar muito, com água de cocô, aguá, enfim, o que você preferir!


Espero que tenham gostado!!
Beijinhos, e boa viagem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário