segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Playlist- TOP 5

Olá meninas, tudo bem???

Então gente andei meio sumidinha nesse final de semana, mas cá estou de volta!! Hahah, estou sem ideias para fazer posts, então agradeceria se alguém me desse dicas... Também fiquei bem abalada com a Tragédia ocorrido em Santa Maria, aqui no meu Estado, e esse foi um dos motivos de eu não ter postado :(. Mas a vida segue e vamos lá. Também queria dizer que fiquei bem feliz ao ver que a blogueira Niina Secrets havia respondido meu comentário *--*!

Bom, vamos ao que interessa, haha.

Vou fazer novamente um Playlist atualizado, que já estava mais que na hora, convenhamos:

1- Solitário Surfista- Gabriel O Pensador (part. Jorge Ben Jor)



2- Diamonds- Rihanna 



3- Beauty and the Beat- Justin Bieber (feat. Nicki Minaj). Quanto essa música preciso admitir que eu amei, mesmo não sendo muito fã do JB, fazer o que né...


4- Locked Out Of Heaven- Bruno Mars




5- Wish It Were You- Taylor Renee


Espero que tenham gostado!!
Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário