quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

WISHLIST DE NATAL!

Olá meninas, tudo bem??

O post que eu vim fazer hoje, é uma listinha de presentes que eu gostaria de ganhar no Natal!! Deem uma olhadinha:

Não está em ordem de desejo, e não consegui pesquisar preços, nem marcas de alguns produtos!! Hahah

Esse óculos de gatinho é meu mais novo desejo, é LINDO!!!


Agora eu escolhi o que eu mais quero com a bandeira da Inglaterra!! Tipo essa bolsa eu vi em uma catalogo da Marisa, e desde então eu estou apaixonada por ela!! Hahaha 



E essas mochilas eu amei, e só vi no Google mesmo, e eu amei as duas!! A da bandeira do USA, eu achei perfeita demais!!! Embora eu ter amado as duas...



E essa é a Clutch que #todasquerem, não é mesmo?? Hahaha


Essa sapatilha da Schutz com tachinhas é linda demais, e já é um sonho de consumo!! Hahah


E eu amei DEMAIS essa bolsa que eu vi na Imaginarium!! Já está na listinha faz tempo!!



E o maior desejo de muitas pessoas, o iPhone 5, também teve lugarzinho reservado na minha Wishlist!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário